Acréscimo ou Supressão de Contratos

Descrição

Trata-se de solicitação feita pelas partes envolvidas de alteração contratual, seja para supressão ou acréscimo de elementos (cláusulas, valores, documentos). Tal procedimento é realizado pela equipe de gestão de contratos, de acordo com as normas estabelecidas pela Lei 8666/1993, especialmente na "Seção III - Da Alteração dos Contratos".

Público Alvo

  • Gestores de Contratos
  • Fiscais de Contratos UFSCar
  • Fornecedores da UFSCar

Prazos

  • De acordo com as demandas das unidades responsáveis, devendo ser realizadas antes do término da vigência do contrato

Solicitação via SEI

Tipo de Processo SEI:

Este procedimento compõe os tipos de processos relacionados à Contratos:

  • Administração: Compras: Criação de Ata de Registro de Preços (em andamento)
  • Administração: Contratos: Serviços ou Fornecimento de Materiais (em andamento)
Instruções alternativas: Clique aqui para ver as instruções

Dúvidas

Informações relacionadas

  • Lei n. 8.666, de 21 de junho de 1993. Regulamenta o art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal, institui normas para licitações e contratos da Administração Pública e dá outras providências.