Pesquisa visa levantar percepções sobre a utilidade das instalações de Sindicatos dentro da Universidade

A Pró-Reitoria de Administração através do Grupo de Trabalho instituído pela Portaria GR Nº 5131/2021 que tem como objetivo elaborar proposta para a gestão de imóveis de propriedades da UFSCar, COMUNICA que realizará no período de 10 a 26/11/2021, uma pesquisa online para analisar as “percepções sobre a utilidade dos sindicatos possuírem instalações dentro da Universidade, os serviços utilizados, as opiniões e sugestões do usuário em relação ao sindicato de sua categoria”.

Para participar, todos os servidores receberão no e-mail cadastrado no Sistema de Apoio à Gestão Universitária Integrada (SAGUI), um link único e senha para responder ao questionário.

A pesquisa, de caráter institucional, servirá para nortear ações para as próximas etapas do planejamento do trabalho iniciado.

O resultado da pesquisa será divulgado no site da Pró-reitoria de Administração, a partir de 29/11/2021.

Para saber mais, veja o documento completo com as informações da pesquisa ou entre em contato através do e-mail proad@ufscar.br.

IMPORTANTEInformações ou dúvidas referentes ao conteúdo do questionário podem ser enviadas para o e-mail  proad@ufscar.br.              Para esclarecer dúvidas de acesso ao questionário e/ou relatar problemas de acesso (para gerar login ou token), recomenda-se abrir um chamado na Central de Serviços , por meio do formulário: Questionários/Pesquisas.