Seções
Você está aqui: Página Inicial menu-lateral Hospedagem

Hospedagem

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM

Contrato: 16/2014

Razão Social: HOTÉIS SLAVIERO DO BRASIL LTDA.

CNPJ: 03.149.170/0011-00

 

Endereço:

HOTEL SLAVIERO EXECUTIVE SÃO CARLOS

Rua Kenneth Gilbert Herrick, 101 - Jóquei Clube.

São Carlos–SP     CEP: 13565-085     Fone: (16) 3306-3000

 

1. Havendo a necessidade de hospedagem, as unidades acadêmicas ou administrativas devem enviar e-mail ao Hotel Slaviero, COM NO MÍNIMO 3 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA DATA DE INÍCIO DA HOSPEDAGEM, solicitando uma pré-reserva ao hotel e informando nome do(s) hóspede(s)  e datas de entrada e saída. O e-mail do hotel é: eventos.sess@slavierohoteis.com.br;

 

2. Uma vez confirmada a pré-reserva pelo hotel, a unidade solicitante deve preencher o Formulário de Solicitação de Hospedagem (clique aqui) com os dados do hóspede, data e horários de entrada e saída, tipo da hospedagem, tipo da acomodação e justificativa. Deve ser colocada a assinatura digitalizada da Chefia Imediata da unidade que está solicitando o serviço. Importante: O documento não deve ser impresso; a assinatura deve ser colocada digitalmente. VEJA AQUI MODELO DE PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO.

 

3. A solicitação de hospedagem, assinada pela Chefia, deve ser encaminhada, por e-mail, ao Centro de Custo (ou equivalente) para aprovação do Ordenador de Despesa;

 

4. O Centro de Custo (ou equivalente) deve colocar a assinatura digitalizada do Ordenador de Despesa no formulário de solicitação de hospedagem e encaminhá-lo, COM NO MÍNIMO 2 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA DATA DE INÍCIO DA HOSPEDAGEM, ao e-mail do Fiscal do Contrato (hospedagem@ufscar.br) o qual fará o envio ao hotel, formalizando, dessa forma, a reserva. Importante: O documento não deve ser impresso; a assinatura deve ser colocada digitalmente.

 

5. Após o Hotel Slaviero confirmar a reserva, o Fiscal do Contrato retransmitirá essa confirmação ao ordenador de despesa e à unidade solicitante.

 

OBSERVAÇÕES:


1. As reservas somente podem ser canceladas com, no máximo, 24 horas de antecedência. Vencido esse prazo, a diária será cobrada ainda que o hóspede não ocupe o quarto.


2. Os procedimentos para requisitar alimentação permanecem inalterados. 

Ações do documento